sexta-feira, 4 de abril de 2014


O GRANDE PÃO DE MEL CÓSMICO GANHA MAIS ADEPTOS

Sim cada dia e hora que passa vejo mais incredulidade nas pessoas, suas frases de efeito nas redes sociais demonstram um pouco do que vamos pensar aqui.
Cresce o numero de pessoas descrentes e por assim dizer, pessoas decepcionadas com a religião e com os religiosos.
Cresce assustadoramente o numero e pessoas que acreditam nas suas próprias forças e por assim dizer, nos seus próprios méritos.
Cresce o numero de pessoas que estão substituindo as afirmações e declarações das sagradas escrituras por suas próprias e infelizes afirmações.
É visível o aumento da grande filosofia do cada um por si e Deus se existir que cuide de si mesmo, é visível a propagação de uma desinformação e um desserviço ao que já nos foi revelado.
Há quem diga que há no Universo o Grande Pão De Mel Cósmico- responsável inclusive pela existência de todas as coisas e tal, e percebo que o que cresce mesmo diante dos nossos olhos é a famosa e velha ignorância que acompanha os homens por séculos e séculos.
Há quem diga que tudo não passa de um grande esbarrão, e explosão disso ou daquilo, nos fazendo desacreditar da vida em sua mais plena virtude.
Porque se for mesmo ato do grande Pão de Mel Cósmico a essa altura a coisa toda já derreteu tornando a vida algo ainda mais sem sentido do que qualquer outra coisa.
Sonho com a oportunidade e a possibilidade das pessoas poderem de fato pensar e repensar a vida em outras categorias e de uma nova perspectiva, sonho com o dia em que essa descrença toda se transforme em amor fruto de uma contrição sincera onde todo joelho se dobra e toda língua confessa que Jesus Cristo é o Senhor!!!




†r  TeᎾlᎾgia dᎾ Reiή☄  

3 comentários: