sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


A ANSIEDADE QUE CORRE CONTRA O TEMPO

Qualquer ansiedade corre contra o tempo, qualquer ansiedade tem como maior oponente o relógio, que corre independente de existir a ansiedade.
Minha ansiedade na verdade corre contra o tempo e ao mesmo tempo me faz estacionar dentro deste mesmo tempo.
Minha ansiedade me aponta e sinaliza a mascara pretensiosa de achar que estamos sempre no controle das coisas.
Minha ansiedade me faz deparar contra meus próprios medos e angústias que ainda não estão respondidas.
Minha ansiedade me mostra o quão distante estou e sou de um estado de viver por fé, pela fé e para a fé.
Me mostra claramente que diante da vida a ansiedade na verdade é somente um processo destrutivo, pois existe o risco constante de nos perdermos dentro de processos ansiosos.
A ansiedade corre contra o tempo sim, mas também corre contra o bem estar de seguir em frente de maneira tranquila e objetiva.
A ansiedade corre contra o tempo sim, mas também nos ensina a não viver e confiar somente nas minhas forças e habilidades, temos que contar também o fator Deus, que nos coloca em caminhos e processos criativos e produtivos. Caminhos e processos onde crescemos e amadurecemos até o mesmo o fato de ter que lidar por muitas vezes com a tal ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário